sábado, 4 de outubro de 2014

Decorando (dicas para deixar seu quarto mais bonito)




Olá meninas, 
  Vim falar com vocês de um assunto que eu gosto muito que é decoração , eu acho que quando você decora um ambiente você da vida a ele é deixa-o com a sua cara , com objetos básicos e não muito caros você consegue deixar seu cantinho super aconchegante e com sua carinha , pra decora basta apenas combinar e ver o que fica bom e o que não fica, é como se vestir sabe kkkk . Pra você que quer decora ou deixar seu cantinho mas legal e não tem ideia vou te dar algumas diquinhas .


*Escolha das cores e quadrinho :


Quanto a escolha de cores os tons pasteis e cores mais clarinhas dão um ar calmo e tranquilo no ambiente , o que é ótimo acredito que ninguém quera acorda num quarto onde tem uma "energia" pesada , por isso as cores claras são uma ótima escolha.

Se joga nos quadrinhos principalmente aqueles coloridos com imagens engraçadas ou até mesmo em fotos de família ou de amigos , além de deixar o quarto super coloridinho da um chame a mas na decoração.

*Frases inspiradoras :


(Nada termina até o momento que você parar de tentar -Brian Dyson)

Eu acho que não tem nada melhor do que acorda e da de cara com uma frase que lê motive ,que faça você levantar sempre feliz ou que faça você encarar seus problemas , no meu quarto tenho milhares de frases atrás da porta , então ta ai uma ótima dica para vocês .


*Luzes de natal



Como esquecer delas né kkkk, a modinha adolescente do momento são as luzes de natal uma coisa que e bem barata que da um up na decoração sem falar que deixa o quarto bem aconchegante e moderninho . É legal que você deixe elas no modo em que não ficam piscando que ficam apenas acesas pois muita gente reclama que elas piscando o tempo todo da dor de cabeça.

*Almofadas:


Uma coisa que deixa o quarto ainda mais aconchegante são almofadas , de todos os tipos, cores , tamanhos e formas , enfim , almofadas deixam qualquer cama mais fofinha e com um ar mas arrumadinho . Quanto mais almofadas tem na minha cama mais tempo eu quero ficar nela kkkk .

*Filtro dos sonhos :



Para quem gosta , acredita ou apenas acha bonito , o filtros dos sonhos e um objeto muito bonitinho que deixa teu quarto com uma carinha adolescente sem contar que e muito baratinho de ser feito ou comprado , fica muito bonito em cima da cama ou na porta do teu guarda-roupa , dizem de se você coloca ele em cima da cama ou perto dela ele protege e filtra seus sonhos assim evitando os pesadelos.


Beijos ,
Bruna Melo





2 comentários:

  1. Adorei as dicas bem legais !
    São coisas simples que encorporam o visual do nosso quarto !!!
    http://romanticanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim a ideia é essa Livia de mudarmos nossos quartos com coisas baratinha e fáceis de encontrar , que bom que gostou. Adorei seu blog ,beijos linda

    ResponderExcluir