terça-feira, 8 de julho de 2014

*Avisos*





Oláá meninass, não sei se vocês sabem , antes de eu ter o Chocólatras de carteirinha eu e a Carol nós tínhamos um blog juntas , e a gente a pouco tempo resolveu que seria melhor cada uma ter um blog ,para que nós duas pode-se  ter uma liberdade maior nas postagem , não meninas nós não brigamos nem nada kkkk' pelo contrario nos damos super bem  ,  a Carol agora estar com o Manias adolescente e eu estou com o chocólatras de carteirinha , que por sinal foi ela que colocou o tema e ajeitou esse blog por eu não saber fazer essas coisas , queria agradecer a ela por ter me ajudado com esse novo blog , e quem sabe a Cah não vem aqui qualquer dia fazer uma postagem no blog não é mesmo 

Não deixem de entrar no blog da Carol ela da dicas super legais e faz tutoriais de customização de roupa entre outras coisas megaaas interessantes !!


Beijos #Bruna Melo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário