domingo, 31 de agosto de 2014

Penteados fáceis e rápidos para o dia a dia



Olá meninas , hoje o papo é cabelo ! , nos dias que eu tenho um tempinho a mais para me arrumar eu adoro fazer alguns penteados , e acredito que a maioria das meninas também né , nem que seja apenas um "rabo de cavalo" , por isso no post de hoje e vou colocar alguns passo a passo para vocês . Vamos la !!



Esse tipo de penteado deixa o look com uma carinha de look mais romântico, super fácil e rapidinho de fazer , e fica super lindinho .


Esse é outro penteado super meiguinho para o dia a dia , principalmente para a escola acho que daria um charminho super legal no look com uniforme .


Esse já é um penteado um pouco mas elaborado , mas é super rapidinho de fazer também , e fica super lindinho .


Um beijo ,
Bruna Melo



Nenhum comentário:

Postar um comentário