sexta-feira, 1 de agosto de 2014

#TAG: Isso ou Aquilo + Intrusa


Heey lindas ! Hoje o blog da Bruna esta sendo invadido haha. A Bruninha era do meu blog mais por motivos de ter mais privacidade a gente resolver se separar e seguir cada uma carreira solo, mais a gente ainda continua amiga e tal ... Não brigamos nem nada ! Hoje eu vim responder a #TAG: Isso ou Aquilo no blog dela e ela vai responder lá no meu. Vamos lá ?

MAQUIAGEM
Blush ou Bronzer?
  
R= Gosto de apostar no Bronzer, dá um efeito melhor na maquiagem !
Batom ou gloss?R= Prefiro Batom pois tem uma resistência melhor, mais um gloss de vez em quando também é bom ! 
Máscara ou Delineador?R= Máscara ou como todos falam Rímel, pra mim é um acessório na maquiagem que não pode faltar. 
Corretivo ou Base?R= Base, pois não tenho olheiras e nem espinhas, ( ou quase nunca tenho ) então com base já cobre tudo. 
Sombras coloridas ou sombras neutras?R= Neutras, gosto de apostar no preto,branco, marrom e etc ... 
Sombras compactas ou soltas?R= Compactas por serem mais fáceis de aplicar. 
Pincél ou esponja?
R= Pincél por dá uma textura melhor ! 

ESMALTE/UNHAS
Impala, Risque ou Colorama?
R= Risque, pois tem cores variadas e magnificas. 
Unhas compridas ou curtas?R= Apesar de ter unhas curtas prefiro as Unhas grandes. 
Esmaltes claros ou escuros?R= Escuro pois dão um melhor acabamento ! 
Com ou sem florzinha?
R= Gosto de Nial Arts mais não sou muito fã das florzinhas, depende muito qual seja. Mais é melhor sem
CORPO

Perfume ou body splash?R= Perfumes, são minhas preferencias. 

Manteiga ou hidratante?R= Hidratante, pois no meu ponto de vista são melhores ! 
Sabonete em barra ou líquido?
R= Sabonete, pois são mais rápidos de se passar no corpo, mais líquidos são mais 
higiênicos. 
CABELOS
Cabelos lisos ou enrolados?R= Lisos por serem mais fáceis de cuidar, mais enrolados são muito bonitos. 
Rabo de cavalo ou coque?R= Rabo de cavalo, pois combina mais comigo ! 
Spray ou gel?R= Spray por dar um efeito melhor que o Gel. 
Cabelo comprido ou curto?R= Comprido, acho mais bonitos apesar de já ter cortado várias vezes curto ! 
Cabelo claro ou escuro?
R= Escuros, mais isso vária muito com o tom de pele de cada pessoa, respondo escuro por causa do meu tom de pele ! 
PERGUNTAS ALEATÓRIAS
Chuva ou sol?R= Chuva, porque que uma boa chuvinha é ótima pra dormir ou fazer coisas caseiras...
Verão ou inverno?R= Verão, apesar de gostar de chuva prefiro verão, pois durante ele podemos fazer qualquer programa, já no inverno são delimitados ! 
Primavera ou outono?R= Primavera, amo o colorido das flores ! 
Chocolate ou baunilha?
R= Esse vocês já sabem né ? Chocolate ! Apesar do meu blog não ser esse sou uma Chocolatra de Carteirinha :) Hahahaha

Eai gostaram dá #TAG: Isso ou Aquilo ? Gostaram dás minhas resposta e justificativas ? Gostaram de mim ? Então responda nos comentários, será ótimo ter opiniões de diversas pessoa! Pegue essa #TAG super interessante e responda no seu blog e bote o link dele aqui pra eu ver como ficou as suas resposta !

Agora basta clicar aqui e ver as respostas da Bruna ( Dona desse blog ) fazendo a mesma #TAG lá no meu blog. Espero contar com seu comentário também lá, e se gostar porque não seguir o meu blog e ficar por dentro de todas as novidades ?! Obrigada por ler !

Um beijo,
Carol Maranhão - Dona do Blog Manias-Adolescentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário