segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

15 desejos para 2015



Olá meninas,

    O post de hoje é super diferente dos normais , hoje eu vou deixar para vocês alguns dos meus desejos para o ano de 2015. Todo final de ano eu escrevo alguns desejos e metas para que eu vá comprido ao longo do próximo ano que estar por vir e isso é super legal meninas , eu indico a vocês todas tentarem colocar todas as suas metas no papel e a medida que for comprido você vai marcando e no final do ano isso da uma sensação super legal quando você ver que conseguido cumprir todas as suas metas


° Torna o blog o mais profissional possível
° Passar no enem
° Adotar um cachorrinho
°Fazer curso de inglês
°Criar um canal no youtube
°Conhecer vários outros blogueiros
°Viajar
°Ter um layout personalizado
°Comprar o domínio do blog
°fazer novas amizades
°Mudar a decoração do meu quarto
°Fazer um intercambio para o Canadá
°Fazer minha festa de 15 anos
°Fazer um teste para ser modelo
°Fazer novas parcerias bem legais para o blog

Então meninas , essas são minhas metas para o próximo ano , não sei se vou conseguir realizar todas mas é isso não custa nada tentar ne ?! Haha


6 comentários:

  1. Tenho tantas metad para meu blog e canal quanto você! Vaamos nos esforçar para alcançar, pois sei que com esforço a gente pode realizar! Parabéns pelo blog, bjs!
    www.labirintojovem.blgspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo seu blog e espero que você possa realizar todas as suas metas , vamos nós esforçar para torna o nosso sonho de ser blogueiros conhecidos possível !!!, obrigado, feliz ano novo , beijos

      Excluir
  2. Também quero um pet em 2015, mas quero um gatinho
    Que tudo se realize e que venha 2015!!! Feliz ano novo <3

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho gatinhos muito fofos , mas pena que minha mãe não me deixar criar um (ela não gosta muito de gatos) haha , que tudo se realize !!! Feliz ano novo fofa , beijos

      Excluir
  3. Owwnn também quero um cachorrinho :3
    Passar no Enem com 15 anos, super apoio!! mas é bem difícil! Boa sorte pra você!!
    Sucesso pro blog gata! =D


    http://amandablogp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro fazer metas. Todo ano faço e deixo a listinha sempre por perto. É bacana tentar cumprir uma por mês ou por semana, dependendo da quantidade de metas. Espero que cumpra as suas.
    Beijos e um ótimo 2015 pra ti

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir