sábado, 13 de dezembro de 2014

Respondendo tag -Eu leitora



Olá meninas,

     Hoje vim responder a tag que o nome é "Eu leitora" que eu achei super interessante ,eu vi essa tag no blog força na peruca loira , são dez perguntinhas super legais e uma tag bem rapidinha para vocês ficarem sabendo o que eu mais gosto nesse mundo de blogs e youtube . Vamos lá !


1- Entre post e vídeos, qual você prefere?  Gosto muito dos dois , mas eu prefiro ver videos .

2- Aproximadamente quantos vídeos você  costuma assistir por semana?  Não sei ao certo , mas eu adooro ver videos e sempre que eu estou no computar eu estou fuçando videos novos .


3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo? O titulo do vídeo e a foto de capa do vídeo , eu acabo ficando bem curiosa quando esse dois item são chamativos e não resisto vou la e dou uma conferida 

4- O que mais te incomoda em um blog?  Uma coisa que me incomoda muito quando vou ler um post e a coerência da pessoa na escrita quando um texto e muito incoerente ou tem muito arrodeio eu não gosto muito e chego a nem ler todo .

5- O que faz você não assistir um vídeo até o final?  Um dos motivos de eu fechar um vídeo e ir ver outro e quando eu reparo que a pessoa estar forçando de mais ou ta se achado muito .

6- Você prefere vídeos curtos ou longos? Depende do vídeo , videos grandes eu prefiro ver quando e  vlog pois tem vez que o vídeo e tão grande que se torna cansativo por mais que o assunto seja bom 

7- Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece? Eu não tenho esse habito , geralmente eu esqueço 

8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades? O instagram , nele tem vários insta de meninas super descoladas com as ultimas tendencias e é assim que eu fico por dentro de tuudo

9- Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos? Novos! Quanto mais videos legais pra ver melhor né ?!

10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria? Fique ligados no que seus leitores falam sobre os post e sempre der atenção as criticas construtivas .


Beijos,
Bruna Melo .

2 comentários:

  1. Gostei da TAG , e concordo com suas respostas e opiniões.

    www.espelhoamigoblog.com

    ResponderExcluir