segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Cinco dicas de beleza


Olá meninas ,

    Na maioria todas nós temos nossos rituais de beleza , seja quando acabar de tomar banho passa um um creme hidratante dentre outros que toda mulher tem , alguns cuidados nós temos que fazer sempre ou ao menos uma ou duas vezes na semana , e no post de hoje eu vim deixar diquinhas para vocês de alguns cuidados básicos de beleza . Vamos lá


#Hidratação capilar

  Hidratar o cabelo e muito importante e deve ser feita pelo menos uma vez por semana , se você não tem tempo de hidratar seu cabelo uma vez por semana tente hidrata-los a cada 15 dias pois essa hidratação ira evitar que ele fique fraco ou muito cheio .

#Hidratação corporal

   É de estrema importância também que você esteja sempre passando hidratante para o corpo pelo menos uma vez ao dia se vocês esquece o tem preguiça de passar hidratante escolha aqueles que você pode colocar e tira no banho, evitando assim que sua pele fique grosa ou despelando .

#Cuidados das unhas

   Tente fazer as suas unhas ao menos uma vez na semana , se você não quiser pinta-las ao menos lixe-as e hidrate-as ,se você cuidar das suas unhas ao menos uma vez na semana já sera ótimo e elas não vão ficar feias , encravadas ou tortas ,

#Cuidados com a pele do rosto

   Passe sempre protetor solar para o rosto mesmo que não tenha sol pois o protetor irar evitar que seu rosto fique com manchinhas , e sempre bom também hidrata-los ao menos antes de dormi , outros cuidados importante é que vocês esfolie , passe adstringente e faça mascara para o rosto principalmente se você tiver muitos cravos ou espinhas isso ajudaram bastante a diminuir a oleosidade da sua pele

#Cuidados e hidratação dos pés

    Os nossos queridos pés que nos aguentam o dia todo merecem ser lembrados assim como as mãos , esteja sempre hidratando e cuidando dos seus pés para que não fiquem rachados porque pés rachados são horríveis e incomodam um pouco né ?!



Beijos,
Bruna Melo.

14 comentários:

  1. Eu cuido mais do meu cabelo do que tudo acredita?! Rsrs antes eu não gostava dele e queria sempre liso,mas agora eu amo ele como é,meio ondulado,e cuido direitinho,hidratando sempre de 15 em 15 dias,mas é claro que sem deixar de lado os cuidados com o corpo,unhas e rosto.Adorei a postagem ^.^
    Beijos!!
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou , amei seu blog , eu também era assim nem ligava pro meu cabelo até que eu resolvi cortar e da um jeitinho nele ai agora estou cuidando melhor haha beijos fofa

      Excluir
  2. Ótimas dicas , eu era muito relaxado com protetor solar , até o dia que minha dermatologista me puxou a orelha agora não fico sem mais

    www.espelhoamigoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ,amei seu blog, eu sempre esqueço de passar protetor mas agora eu estou tentando ao máximo não esquecer haha beijos linda

      Excluir
  3. Adoramos as postagens :) Realmente temos que ter um cuidado especial com a gente mesmo.Tirar um tempinho pra se cuidar,é essencial :D

    Se puder,visite nosso canal e blog,somos gemeas,e,estamos iniciando:https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o blog de vocês , sim ! Temos que ter um cuidado especial com nosso corpinho haha beijos fofas

      Excluir
  4. Amei o post! De verdade. São coisas supostamente simples, mas que às vezes a gente esquece e que fazem toda a diferença no dia-a-dia!
    Seu Blog é muuito fofo!! Meus parabéns!

    http://imaginationrelease.blogspot.com.br/ :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fofa , sim são pequenas coisas que a gente geralmente não faz , obrigada ,beijos fofa , amei seu blog também

      Excluir
  5. Esses itens deveriam ser obrigatórios, mas as vezes o cansaço toma conta rsrs.. Parabéns pelo blog, beijos flor!

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você devia ser obrigatório mas as vezes não da ou as vezes esquecemos , amei seu blog , beijos fofa ,obrigada

      Excluir
  6. Confesso que sou meio preguiçosa em relação aos cuidados com meu cabelo, só hidrato porque vou ao cabeleiro.
    Amei o post.
    bjs e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu sempre hidrato meu cabelo , eu tenho um pouco de preguiça quando é para cuidar dos meus pés , obrigada beijos fofa

      Excluir
  7. São coisas simples que fazem total diferença no nosso dia-a-dia !
    Temos que nos cuidar mais em relação ao nosso corpo , pois se nos discuidarmos um pouco a preguiça toma conta !
    Amei o post Bru !
    Beijos
    http://romanticanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm!! não podemos nos descuidar pois um dia que você fica sem passar hidratante no outro você esquece ou da preguiça haha comigo e bem assim , obrigada beijos

      Excluir