domingo, 8 de março de 2015

Top 5 melhores filmes que estarão no cinema em 2015



  Olá meninas,

       Em 2015 vão ter váaaarios  lançamentos legais nos cinemas e entre tantos tem alguns que são bem legais e que eu estou loca pra ver, pensando nisso eu resolvi fazer um post com todos os filmes que eu estou desejando ver em 2015. Vem ver quais são !!


01'Insurgent :                                                          


Lançamento : 19.03.15
     Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.


02'Velozes & Furiosos 7:


Lançamento: 02.04.15
   Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.


03'Cinderella:

Lançamento: 02.04.15
Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...

04'Minions:


Lançamento: 25.06.15
  Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.


05'Simplesmente acontece:


Lançamento: 05.03.15
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

7 comentários:

  1. Que fofo quero muito ver os minions
    bjs
    http://beestyle-original.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muuuito ver o filme dos minions. Beijos fofa

      Excluir
  2. Não vejo a hora de assistir cinderella

    http://pedropazz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muuuito ver cinderella <3333 bjs

      Excluir
    2. Eu também quero muuuito ver cinderella <3333 bjs

      Excluir