quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Cores que estarão em alta em 2015



Olá meninas.

 O ano de 2015 veio recheado de coisas legais no mundo da moda. Algumas cores estarão super em alta nesse ano de 2015 tanto no verão como no inverno, e algumas cores prometem vir para ficar e virar super tendencia de 2016 ! Então vem conferir que cores são essas .


LARANJA :



   O laranja é uma cor super complicadinha de ser combinada, mas nesse começo de ano fica super legal por ser a cara do verão. O ideal é usar as peças de tom laranja com cores claras, de preferencia com alguma peça branca ou com algum tom de beje compondo o look.


MARSALA :



    A cor marsala esta sendo sensação entre as famosas e estar bombando nos red carpet. A marsala promete vir com tudo, e foi até eleita pela Pantone como a cor do ano, é uma cor super bonita de vinho fechado, puxando para o marrom. A cor estará super em alta na época de inverno 2015.


AZUL CELESTE :



   Com uma cor super fofa que promete ser a cara do verão 2015, o azul celeste esta bombando nos looks das it girl. O azul celeste e uma cor clara super clássica e chique. Por ser uma cor super fácil de ser combinada é a apostas das meninas que gostam de um visual mais romântico e elegante, além da dar um charminho e uma cara super "Candy" ao look.








Nenhum comentário:

Postar um comentário