segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Para um Verão Perfeito #1


   Oii Gente, Tudo bom ? Espero que sim, mais comigo não está tão bem, perdi uma amiga que amava muito, minha cachorra Kira. Mais não poderia deixar vocês na mão !
   O papo de hoje, será sobre verão, quem não ama o verão ? Porque eu amoo ! Bom gente agora eu vou explicar bem como é esse quadro. Eu faço post, sempre nos domingos aqui, (só estou fazendo hoje porque não tive animo para fazer ontem), mais vou pedir para a dona do blog, a Fofa da Bru <3 Para que eu possa continuar esse quadro fazendo ele no meio da semana, nesse quadro eu vou dar 3 dicas  para um verão perfeito, para aproveitar cada momento do seu verão, e em cada post será um assunto diferente !
 O assunto de hoje será: Cabelos, os cabelos nessa época do ano fica muito ressecado por causa, dos banho de piscina, de mar ou até mesmo a preguiça de cuidar deles quando só queremos curtir. Então vamos a dicas:


1. Use algum protetor térmico.
O calor vai estar muito grande, então para seu cabelo continuar bonito e comportado como ele deve, use um protetor, e ele vai ficar bem melhor.


2. Hidrate o cabelo toda quinta.
Todos sabem que a curtição começa na Sexta, então pra o seu cabelo já esta bonito na sexta, sábado e domingo, hidrate-o na quinta.    


3. Leve seu creme de pentear na bolsa sempre.
Com certeza seu cabelo ficará armado, então para acalmar ele, molhe as mãos passe o seu creme e pronto seus cabelos ficarão perfeitos.

 Bom gente, oque acharam ? Espero que tenham gostado e eu também gostaria que vocês comentassem aqui novos assuntos para eu dar as dicas.
Beijos, Fiquem com Deus e até o próximo post.

Meu blog: Toda garota

2 comentários:

  1. Protetor térmico é muito importante , depois que comecei a usar vi a diferença que faz nos cabelos .

    www.espelhoamigoblog.com

    ResponderExcluir