quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Tendencia verão : Barefoot Sandals



Olá meninas,

   O papo de hoje é a tendencia Barefoot sandals! O que é mais encantador na moda e que sempre surge uma novidade inesperada . Para toda mulher o acessório é a melhor e fundamental parte do look , e os acessórios assim como as roupas estão chegando com mega novidades para 2015 .
 
    Entrando em vários sites para pesquisar conteúdos legais para o blog eu dei de cara com essa tendencia , não tinha visto em nenhum outro blog dai então resolver pesquisar mais sobre as barefoot , de começo eu fiquei meio intrigada com essas "pulseirinhas de pé" e descobrir que elas são muito usadas por noivas que se casam na praia ,mas elas podem ser adaptadas a vários estilos e momentos  , fica muito legal em ambientes onde o clima é mais praiano se você for  passar uma temporada numa casa de praia é um ótimo acessório para você usar com vestidos , shorts e looks mais simplesinhos , ou se você ama andar descalça pra la e pra cá fica super charmosinho .









Beijos,
Bruna Melo

6 comentários:

  1. Não conhecia essas Barefoot Sandals ainda, primeira vez que to vendo... Adorei!!
    Conhece alguma loja online que venda?

    Beijinhos! <3

    http://ajustedefoco.blogspot.com.br/ Vem visitar meu blog, será bem vinda! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia e quando as vi amei logo de cara haha. Já vi algumas lojas que as vendem mas eu não indico pois não conheço nenhuma , beijos fofa

      Excluir
  2. Amei essa tendência, preciso comprar uma Barefoot Sandals agora. Já havia visto essa tendência mas não tinha dado muita bola. Amei mesmo.
    Beijinhos :)
    http://amhoffmann.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que vi essa tendencia eu amei , quero muito compra a minha também .
      Que bom que gostou , beijos .

      Excluir
  3. Adorei essa tendência...vou procurar uma estilosa para comprar!!

    bjos,
    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    www.facebook.com/donaengenhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura mesmo fofa! Tenho certeza que você vai achar uma que você goste.
      Beijos

      Excluir