segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Top 5 livros para ler nas ferias




Olá meninas ,

 Vocês gostam de ler ? Eu amoo ler principalmente livros de romance a cada pagina que viro uma lagrima cai de tão linda que são as historias haha, os livros são uma ótima companhia quando não se tem nada para fazer , o post de hoje é bem legal eu vou indicar para vocês cinco livros que eu ja li e amei . Vamos lá !!


01.Querido John


Sinopse:

Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida , John Tyree sabe que esta pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode transformar as pessoas de uma forma que jamais poderia imaginar.

02.  O lado bom da vida : 



Sinopse :

Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um 'tempo separados'. 
Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. 
À medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que 'é melhor ser gentil que ter razão' e faz dessa convicção sua meta. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez.
Um livro comovente sobre um homem que acredita na felicidade, no amor e na esperança.


05. Cidades de papel :


Sinopse:

Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.

6 comentários:

  1. Adoreiii as dicas, anotei todos e irei ler certeza. Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fofa , ler mesmo você vai adorar , beijos

      Excluir
  2. Adorei !
    Já assisti ao filme " Um homem de sorte " mais quero ler o livro !
    Já ouvi falar nos outros e quero muito ler também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca assistir o filme , mas o livro é ótimo , beijos

      Excluir
  3. Das 5 só li O lado bom da vida , é ótimo e o filme também.

    www.espelhoamigoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! eu amo tanto o filme como o livro , são ótimos , beijos fofa

      Excluir