sexta-feira, 6 de março de 2015

Tag: De tudo um pouco



Olá meninas,
   Eu fui indicada pelo blog stylish girls Para responder essa tag, que são perguntas bem legais e rapidinhas. Eu adoro responder tags porque eu me sinto mais próxima a vocês e vocês podem me conhecer um pouquinho melhor. Vamos lá ?!

Regras:

*Responder as perguntas da tag
*Indicar a pati de 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag
*Colocar o selo da tag (pode ser criado ou igual para todas)
*Colocar o blog que deu origem a tag
*Por o link de quem te indicou a tag


Perguntinhas :


1'Qual o seu estilo musical preferido?
                             Gosto muito de musica pop

2'Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
                          Um vestido rodado, ele é lindo e todo coloridinho

3'Qual de seus esmaltes é seu preferido, marca e cor?
Eu sou apaixonada por esmaltes vermelho, e o meu queridinho do momento e o Risque- vanguarda

4'Cabelo liso ou cacheado?
                         Cacheado

5'Salto ou sapatilha?
       Saaaalto, eu sou muito menininha e amo salto

6'Brigadeiro ou sorvete?
               Brigadeiro, eu sou a loca dos doces

7'Short ou saia, Porque?
Short, eu acho que é mais confortável e da pra ir para vários lugares

8'Doce ou salgado?
     Doce, como eu falei eu sou a loca dos doces

9'Como você define seu estilo?
Bem feminino, adoro roupas e looks bem menininha sabe?!

10'Você é o tipo de mulher comunista ou compra o básico?
                                 Sou a loca das compras também rsrsrs'

11'Você se considera vaidosa?
                        Sim!! Muito



Eu indico pra responder essa tag:

romantica na moda
grazi have a blog
coisitas de amigas
mostarda rosa
karina diniz blog
vamos papear
brilho e estilo
oi dezoito
blog yasmin
moderna e refina
luciana botacini


Blog de origem da tag:
    atras penteadeira


2 comentários:

  1. A Tag é muito boa e eu amei suas respostas! :D
    Realmente, tags são uma ótima forma de nos aproximarmos dos nossos leitores. ;-)

    http://imaginationrelease.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir