quinta-feira, 16 de abril de 2015

#03- Guia da blogosfera: Assuntos para postagem



Olá meninas,

   O papo de hoje é mais um da serie de post guia da blogosfera . Eu sei o quanto as vezes e difícil ter ideias legais para fazer um post, e que para não ficar na falta com as leitoras a gente acaba fazendo posts de tag ou de textos, etc.. E hoje eu vim da algumas diquinhas que funcionam comigo quando eu estou nesses dias de não saber oque postar... Vamos lá ?!


01- Busque inspirações 

   Quando você não tiver nenhum assunto em mente para fazer um post legal, a dica e muito simples, tire alguns minutos e visite alguns blogs, depois que você visitar e achar alguma postagem interessante você pega o tema e faz o seu post encima do tema. Essa dica sempre funciona comigo e me ajuda muito nesses dias


02- Olhe ao seu redor 

    Parece besteira mas tudo que tem ao seu redor pode te render um post , sabe aquele livro la na sua prateleira?! ele pode te render um post de resenha, sabe aquele shampoo que você comprou a pouco tempo e amou?! ele também pode te render uma resenha. Quando tiver sem ideia procure observa ao seu redor que você sempre vai achar coisas para falar.

03- we heart it e o tumblr podem te ajudar

     Quando você realmente não tiver ideia nenhuma para fazer post, você pode recorrer ao we heart it ou ao tumblr que são redes sociais onde as pessoas compartilham varias imagens e frases, dentre outra milhares de coisas, ai você pode juntar as imagens que você mais gostar e colocar em um post, vai ficar bem diferente e legal.



Espero ter ajudado meninas.
Beijooos.

2 comentários:

  1. Muito boas dicas, é muito chato quando a gente dá aquela travada e não sabe sobre o que falar né? O tumblr ajuda bastante!
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  2. Rentabilize o seu Blog/Site

    Conhece o Egrana?

    O Egrana Afiliados é um programa de monetização brasileiro já bem antigo e consolidado. São sérios e pagam em dia, e são atualmente um dos maiores sucesso em termos de programas de afiliados.

    Ele é um programa bem diferente dos outros, pois não é necessário ver, comprar ou clicar em nada, isso mesmo.
    Quando você entra em um site com o Egrana afilados, ele abre outra janela por trás do site, é o pop-under, e só isso.

    Se o usuário não fechar imediatamente, você ganha sua cota, que é de R$ 2,00 (2 reais) para cada mil visitas únicas.
    Tem também os banners, que pagam R$0,50 (50 centavos) a cada mil visitas.

    Quer ganhar? Se cadastre: http://ads.egrana.com.br/indica/27202


    Vantagens do Egrana Afiliados

    A grande maioria dos programas de afiliados irá te pagar por cliques ou por conversão (quando você clica, entra no site e compra algo). Porém, isso é bem, mas bem mais raro de acontecer.

    Geralmente é preciso milhares de visitas para gerar uma venda (a taxa de pessoas que irá comprar é baixa mesmo) ou para ganhar razoavelmente bem com programas de monetização que exigem cliques.

    É aí que entra o sistema do Egrana Afiliados: ele vai te pagar por visualização.

    Isso mesmo, entrou, visualizou, você ganhou (e rimou). É realmente muito simples e fácil ganhar uma renda extra com o sistema Egrana Afiliados.

    ResponderExcluir