quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Cinco aplicativos que te ajudaram na hora de viajar






Olá meninas,

  Quem não ama viajar né ? , ir para um lugar diferente .conhecer novas culturas ,novas comidas, novos jeitos de ver o mundo . Eu particularmente amooo viajar me sinto "livre" conhecendo novos lugares eu amo mais ainda viajar para lugares com praia eu sou louca pelo mar, mas algumas vezes tenho probleminhas com viagens pois sou muito desligada e tudo me passa batido desde que um dia eu encontrei alguns apps que me ajudam sempre na hora da viajem .


1°. Flight + :

   Acho que não tem nada pior do que você chegar no aeroporto e descobrir que teu vôo estar atrasado , dai você fica pensando , poxa! eu poderia ter almoçado com mais calma ou descansado um pouco mais ,esse problema terá um fim pois esse aplicativo fica te enviando noticias atualizadas sobre atrasos de vôos em mais de 16.000 aeroporto de todo o mundo .

2°. TrasitApp:

    Acabou de chegar em um pais e que começar a explorar esse novo lugarzinho do mundo e não sabe nada sobre os trasportes públicos do pais ? Esse app te da todas as melhores rotas para determinados locais que você queira ir e te informa o horário dos transportes públicos , legal né ?!

3°.Loungebuddy:

   vôos longos e com conexões e meio chato né ?! nada melhor do que ter um wi-fi para poder ficar um pouco distraída nas redes sociais né , esse app te informa os locais que tem wi-fi e te informa locais onde eles são pagos ou gratuitos 

4º. RouteHappy:

   Nem sempre os vôos mais baratos são as melhores escolhas alguns tem muitas paradas e conexões e isso acaba deixando a viagem um pouco mais estressante , esse app tem um critério de felicidade que prioriza a melhor logística junto com os melhores preços .

5º.Eatwith:

   Acho que uma das melhores coisas em viajar e conhecer novos lugares logico mas também novas comidas , com esse app você encontra os melhores lugares para comer onde o preço varia muito entre R$ 40 e R$ 300


Beijos,
Bruna Melo .


Nenhum comentário:

Postar um comentário