quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Tag - Conhecendo o blog



Olá meninas,

   Hoje vim responder uma tag para vocês , conheci a pouco tempo em outro blog , o nome da tag é : conhecendo o blog , achei essa tag muito legal pois assim vocês conhecem um pouco mais sobre a historia e o começo do blog e também outros blogs . Vamos la ...

*Como escolheu o nome do blog?  Eu amo chocolate e minha mãe vive falando que eu sou uma chocolatra dai veio o nome "chocolatras de carteirinha"

*Quanto tempo se dedica ao blog? A tarde toda, para que fique bastante post pronto para eu apenas postar a noite 

*Já teve problema com comentários anônimos no blog ? Nunca tive é espero não ter , porque me dedico muito ao blog e tento fazer o melhor de mim em cada post ai seria meio chato uma pessoa vir em anonimo e falar coisas não muito legais.

*Pretende mudar o blog em 2015? Sim , em questão de aparência , pretendo deixar o layout mais profissional e sempre encher o blog de coisas novas . 

*O que gosta de fazer quando estar no computador? Passo o meu maior tempo no tumblr e fazendo post para o blog , essas são as coisas que mais faço hehe

*Quantos livros você lê por mês ? Um ou dois depende muito e que eu sou meia devagar para terminar um livro .

*Quantos blogs você visita por dia? Um ou dois no máximo 


*Qual blog você visita todos os dias? themoonshine , Amo muito esse blog e adoro o jeito que as meninas falam nele e uma leitura bem fácil e divertida , as vezes procuro inspirações nele também .

*Você se inspira em algum blog ? Sim , no  themoonshine , mulheres antenadas , ei alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário