domingo, 30 de novembro de 2014

Ideias de decorações para o natal




Olá meninas ,

  Então faltando pouco tempo para o natal eu resolvi trazer para vocês algumas ideias de decorações que eu particularmente acho perfeitas e espero que vocês gostem . O natal e uma época "magica" do ano ,é sempre bom reunir a família e sentar todos na mesa para comer a quelas comidas deliciosas que só tem no natal.


Guirlandas de natal:



        Eu acho as guirlandas a coisa uma das coisas mais lindas do natal , sem falar que é bem tipico dessa época natalina e da todo um chame principalmente se você coloca na porta da sua casa.

Velas Natalinas:


        Como assim velas natalinas bru ? toda vela né vela ? , sim eu também concordo, toda vela é vela! mas na época de natal as lojas começão a vender esse tipo de vela que geralmente e sem cheiro e com desenho de natal ou apenas nas cores vermelho e verde , que deixa o ambiente super aconchegante e diferente .

Pequenas decorações :


         A alma de toda decoração são os mínimos detalhes , e com o natal não seria diferente então se joga nas pequenas coisinhas que darão um ar super delicado na sua casa , coloca luzes de natal em garrafas de vidor , enche jarros com bolinhas coloridas , mas aposta sempre nos pequenos detalhes,


Beijos,
Bruna Melo.

Um comentário:

  1. Fico feliz por você ter gostado flor , também amei as garrafas com luzes dentro achei que fica super charmosinho . bjs

    ResponderExcluir