terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Cinco hábitos para ter a pele perfeita




        Olá meninas , 

Eu adoro minha pele  sem nenhuma manchinha e sem espinhas mas minha pele só começou a ficar assim quando eu comecei a cuidar melhor dela , e eu usei algumas diquinhas que eu encontrei na internet mesmo e fusionaram bastante comigo, então o post de hoje vai ser de diquinhas para você cuidar melhor da sua pele para q ela fique sempre perfeita .

01- Beber bastante água  :
 
            É sempre importante que você esteja bebendo bastante água você deve berber no minimo oito copos por dia , pois quando você bebe bastante água e fica hidratada sua pele também fica , deixando-a mais bonita .

02 - Não dormi de maquiagem :

             Não tem problema nenhum você usar maquiagem pode ser o dia todo desde que antes de dormi você não se esqueça de tira-la pois se você dome com make seus poros ficaram fechados por 24hs assim quando você acorda , sua pele irar estar com espinhas .

03- Lavar o rosto :

          Eu antes não tinha esse hábito de lavar o rosto , mas agora eu lavo sempre que acordo com um sabonete especifico para a minha pele e a noite quando vou dormi eu lavo de novo para tirar qualquer impurezas .

04 - Um dia de spa :

             Reserve um dia da sema para você cuidar apenas de você , para você poder acordar e testar todos a queles novos produtos de pele que você não tem tempo de usar durante a semana .


05 - Usar protetor solar sempre :

             Sem desculpas em meninas não importa se o dia não estar fazendo sol ,é sempre importante que vocês usem protetor solar fácil para evitar o envelhecimento precoce da pele e evitar que fique com manchinhas .

Beijos,
Bruna Melo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário