segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Looks para se inspirar - All Star




Olá meninas,

  Sei que muitas de vocês como eu , amam all star seja ele de qualquer cor , tipo ou modelo , novinho ou velhinho , sujo ou limpo ,enfim, all star é all star né meninas , vai com tudo e fica super despojado e casual . Eu amo usar all star com shorts mas tem varias formas de usar também e eu vou mostrar todas elas a vocês , vem ver...


*Com saias :



      All star com saia combina super , e quebra o clima mais arrumadinho que a saia te da dependendo do look que você monte sem falar que fica super na moda e despojado.

*Com Shorts:


     Eu sou meega apaixonada por all star com shorts ,acho que os dois juntos são uma combinação perfeita fica super casual e despojado .

*Com vestido :



   Acho lindo os looks de all star com vestidos pena que nunca sei combinar , mas acho que fica super fofinho , meigo e meio despojado , a combinação perfeita para o verão .

*Com calças :


    A combinação mais usada são all star com calças eu particularmente acho super casual e fofinho, da sempre uma ideia de look mais simples e despojado .

Beijos ,
Bruna Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário