terça-feira, 25 de novembro de 2014

Resenha : Sabonete liquido - Quem disse berenice ?



Olá meninas ,

   É super importante limpar a pele depois de ter usado maquiagens , mesmo apos você usar um demaquilante e sempre bom lavar o rosto com outro produto ou passar um tônico para que não fique com nenhum pouquinho de maquiagem em seu rosto , sempre ouvir falar muito bem desse sabonete liquido e resolvi comprar para testar e agora vim contar para vocês a minha experiencia com o produto .

Primeira impressão :

Primeiro testei ele com uma make super pesada , apenas molhei o rosto e passei o sabonete, nesse caso não achei que saio tão bem ainda ficou um pouco de maquiagem e depois eu tive que tirar com um demaquilante bifásico.

Testei novamente só que de outra maneira , primeiro passei o demaquilante e depois passei o sabonete pois quando testei da primeira vez reparei que apenas o sabonete não deu conta de tira todo o meu rímel ,

Se caso você usar so makes leves e rímel que não seja a prova d'água da para tirar apenas com ele , mas não vai querer colocar um olho supeeer preto porque não vai sair totalmente em amiga , mas fora isso o produto me agradou bastante e me ajudou muito a tirar a maquiagens quando eu estou com preguiça pois você pode deixar no seu banheiro e ir tirando a make no banho , super pratico né ?!

O produto custa R$29.90 e vem com 90ml, você pode comprar pelo site da loja (eu vou deixar o link abaixo)ou em uma loja física.


Link :  http://www.quemdisseberenice.com.br/Pages/Produto.aspx?Sku=0000000111&Variant=20812

Beijos ,
Bruna Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário