domingo, 2 de novembro de 2014

Projeto - Cantinho das leitoras



Olá meninas,

Percebi que não só no meu blog como nos de outras meninas ,tinham milhares de comentários legais e em baixo os links dos blogs das meninas , então pensei que seria legal se eu conhecesse o blog de cada uma de vocês e depois fizesse um outro post divulgando cada um deles pois sei como é difícil crescer na blogosfera ,alguns blogs fizeram algo parecido com que estou fazendo e assim me ajudaram a crescer no meio dos blogs , essa iniciativa de outras pessoas de divugarem blog me ajudou muito e eu queria poder ajudar outros blogs também pois sei que tem muito blog bom que pouca gente conhece .

Então meninas dia 09/11 (Próximo domingo)  eu estarei fazendo o post com os blogs de vocês para isso eu preciso que vocês cometem a que em baixo algo do tipo "Participando" e me mandem o banner de vocês no tamanho de 400x200 para o email ( chocolatrasdecarteirinhacontato@hotmail.com )

Não e justo só eu né então as **duas únicas regras** são :

**Curti a pagina do blog no facebook** : https://www.facebook.com/pages/Chocolatras-de-carteirinha/725220457535397   

**Seguir o blog**


Eu irei verificar se vocês seguiram as regas , ok meninas ?

Eu não conseguirei colocar milhares de banner num post então faremos assim os 15 primeiros que mandarem o banner para o email sairão no post do dia 09/11 (Próximo domingo) e se tiver mais que quinze eu farei outro post no dia 16/11 também ok?


Gostarei muito de conhecer o cantinho de cada um de vocês

Beijos,
Bruna Melo .

2 comentários: