segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Tag - Me conhecendo melhor




Olá meninas,

Hoje resolvi fazer uma coisa que não faço a muuuito tempo a que no blog que é responder tag ,acho que deveria fazer com mais frequência pois assim vocês me conheceriam melhor , escolhi a tag "me conhecendo melhor" para vocês saberem um pouco mais sobre mim e assim me sinto um pouco mais próxima de vocês . Vamos lá as perguntas ...


01 . Nome completo?  Bruna de mello guimarães
02 . Onde mora? Recife - PE
03 . Estado civil? Namorando
04 . Tem filhos?  Não , mas pretendo ter no futuro 
05 . Comida favorita? Gratinado de queijo 
06 . Comida que menos gosta? Lasanha 
07 . Bebida favorita? Coca-cola
08 . O que menos gosta em si mesma? Meu nariz rsrs'
09 . Como se auto define? Uma pessoa sonhadora que faz as maiorias das coisas por impulso
10 . Qual seu sonho? Que meu blog cresça cada dia mais 
11 . Qual seu pior defeito? Ser sincera de mais , porque as vezes falo as coisas na sinceridade e acabo magoando as pessoas .
12 . O que é mais importante na pessoa? Personalidade 
13 . Qual tipo de filme você gosta? Romance (Sou bem chorona assistindo filme rsrs' )
14 . Qual estação você mais gosta? Inverno , as roupas são mais bonitas *-*
15 . Quantos irmãos você tem? Apenas um
16 . O que você queria ser, quando crescesse? Blogueira *-*
17 . Qual esporte você pratica?  Handebol
18 . Qual seu time? Sport
19 . Doce ou Salgado? Doce
20 . Qual animal você mais gosta e qual menos gosta? Amoo cachorro , não gosto muito de gatos .-.
21 . Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?  Amo musica internacional , não gosto muito de rock.


Espero que tenham gostado meninas 

Beijos ,
Bruna Melo

2 comentários:

  1. Que legal está tag !
    Ainda não conhecia .

    http://romanticanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir