sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

O que fazer nas ferias ?



Olá meninas,

    Finalmenteeee ferias !! As ferias de dezembro estão ai e vocês já decidiram o que iram fazer ? até porque eu sei que é bom mas ninguém vive só de comer e dormi ne! Quando esta chegando junto das minhas ferias eu já começo a  preparar uma listinha do que eu vou querer fazer , para não deixar nenhum dia passar em branco até porque eu esperei todo o ano pelas ferias de dezembro , olhando para a minha listinha eu resolvi trazer algumas diquinnhas da minha listinha para vocês , espero que gostem . Vamos lá !



# Passe um tempo com a Bff



   Pra mim não tem nada melhor do que passar um tempo entre amigas , chama tua bff vai ao shopping , faz brigadeiro , vai ver filme , é sempre bom fazer essas coisas com a melhor amiga pois assim não corre o risco de vocês ficarem no tédio pois não tem como ficar no tédio com a bff do lado né ?!


#Conheça novos lugares


    Novos lugares , pessoas , energias não tem nada melhor que isso , nas suas ferias tire um tempinho para viajar ou simplesmente pra conhecer a quele lugar que é novo na sua cidade ou vá a um lugar que você já conheça e que você ame isso também irar da super certo e fica sendo uma coisinha diferente para fazer nas ferias

#Aprenda novos truques de make



      Outra coisa maravilhosa para fazer nas ferias quando você estiver no tédio é fazer makes , vai la amiga se joga ! tenta fazer aquele delineado gatinho perfeito que você sempre quis fazer aprende a fazer a quele esfumado maravilhoso para você ficar linda quando tiver a quela festa , se joga nas makes e aprende a fazer coisas que você não conseguia antes pois não tinha muito tempo de tentar por conta da escola .

#Vá pegar um bronze , vá a praia , relaxe !!


  Eu amo a praia , adoro a quela paz que o mar traz , nessas ferias tire um tempinho para ir a praia , para relaxar , pegar a quele bronzeado que vai deixar todas as tuas amigas morrendo de inveja e babando na quela marquinha perfeita do biquíni e naquela pele morena magnifica , vai la amiga ! só não esquece o protetor e o bronzeador em !

#Novos penteados



    Tem vários tutoriais na internet de milhares de penteados magníficos ,  tira um tempinho pra apender a fazer a tão sonhada trança espinha de peixe que você não acertava fazer , e vai la aprender milhares de penteados para quando voltar as aulas você usar um a cada dia da semana amiga !



6 comentários:

  1. Eu vou aproveitar pra ler bastante , e assistir novas series

    www.espelhoamigoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ler livros , também aproveito minhas ferias pra ler os livros que algumas blogueiras dizem que é bom . Beijos fofa

      Excluir
  2. Adorei as dicas....
    Parabéns pelo blog <3

    www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir
  3. Já estou planejando muitas coisas para fazer nessas férias, muitas delas estão no seu post haha<3

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir