quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Tendencia verão 2015 : Shorts de pom pom



   Olá meninas ,

   Uma nova moda super fofinha e feminina são esses shorts de pom pom , eles irão estar super em alta agora no verão , alem de super lindinhos e soltinhos são também super estilosos e meigos , para meninas que são mais românticas irão se apaixonar por eles .

  Esses shorts são tudo de bom eles são bonitos , fresquinhos , soltinhos e a cara do verão né?! . Dei uma pesquisada para vocês e a margem de preço deles variam de R$ 50 a 70 .

  Eles são super encantadores , suas estampas na grande maioria das vezes são bem fofinhas e coloridas para ficar gritando verão , você tanto pode usar eles para passear na praia como pode ir a uma ocasião um pouquinho mais formal e só saber combinar , alem das suas estampas super vivas o ponto de destaque de qualquer look com esses shorts irar ser os pom pom na costura que vai deixa um super charme .









Beijos,
Bruna Melo .

8 comentários:

  1. Gostei do preto, já logo de cara! Que lindinhos!!! Amei!
    parabéns pelo blog e muito sucesso, Bjs


    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ameii o preto , na verdade eu super amei esses shorts da vontade de ter todos no guarda-roupa !!!!

      Excluir
  2. Ameeei esta lindo o seu blog.
    To seguindo, me segue?

    ResponderExcluir
  3. Um mais lindo do que o outro, quero todos haha!!
    Parabéns pelo blog =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também haha , pena que só achei para comprar pela internet :( , obrigada fofa

      Excluir
  4. Acho muuuuito fofinho, pena que tenho a perna enorme de grossa e não sei se fica muito bom. Beijos http://www.refugiodarapha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei muito fofinho e super amei , eu sou super magrinha e sempre sofro na hora de comprar shorts pois não são todos que ficam bom hahaha, amei seu blog beijos fofa

      Excluir