domingo, 16 de novembro de 2014

Como parar de roer as unhas




Olá meninas ,

   No começo desse ano eu resolvi me controlar e parar de roer minhas unhas no começo foi bem difícil mas quando as unhas começarão a crescer deu um gosto de ver sabe hahahaha , mas para a maioria e muuuito mais difícil deixar de roer principalmente quando as unhas quebram né ?(hahahaha sei bem como é isso), então vou deixar algumas dicas para vocês que querem unhas lindas e grandes .

Vamos lá ...

Pinte : A primeira coisa a fazer quando se que parar de roer a unha e pinta-la e deixa-la toda bonitinha pois assim sua vontade de roer tende a diminuir , cores claras deixam a unha com um aspecto de maior

Esmalte descascado o que fazer : Quando o esmalte começar a descascar tire na hora para evitar que depois você fique tentando tirar as lascas do esmalte com o dente e acabe roendo novamente.

Não fique mexendo: É muito emportante tambem que você não fique mexendo na sua unha o tempo todo para evitar que ela quebre ou que o esmalte descasque.

Lixe : Lixar as unhas uma vez por semana e maravilhoso evitando que ela quebre e fique desigual , unhas lixadas com forma redonda tendem a quebrar menos .

Quebrou o que fazer: Nadaa de mão na boca em !! haha' , tente andar sempre com uma lixinha ou um cortador de unha pequenininho para todas as vezes que isso acontecer você lixar ou corta a unha e não colocar a mão na boca para tirar o restinho de unha que estar desigual .



Beijos,
Bruna Melo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário