quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Ideias de decorações vintages




Olá meninas ,


 Não sei se vocês sabem mas eu sou apaixonada nas decoração com uma pegada mais vintage , no meu quartos tem varias coisinhas para deixar o ambiente com uma pegada mais antiga , uma coisa que eu adoro usar na decoração do meu quarto são coisas que não foram feitas para a finalidade q eu estou usando por exemplo um criado mudo com malas antigas empilhadas ,dentre outras coisas, por isso decidir dividir essa minha outra paixão com vocês dando algumas diquinhas de coisas q vocês podem usar na decoração do quarto de vocês para deixa-lo com uma carinha mais vintage.



1° Malas antigas :





   Eu particulamente acho as malas antigas perfeitas para usar como decoração , tem varias utilidades , você pode usar ela como criado mudo ao lado de sua cama , suporte para plantinhas , cadeiras ou apenas para enfeitar a parede do seu quarto que não tem nada e vocÊ nunca sabe o que colocar la rsrsrs'.





2° Penteadeiras vintages :




As penteadeira foram febre vários anos atras e agora voltaram com tudo ,milhares de blogueiras e vlogueiras vivem falando se suas penteadeira e mostrando o que tem dentro delas , as que eu prefiro são as que tem uma pegada mais vintage pois como disse amo esse estilo , as penteadeiras sempre dão um charminho a mais no quarto deixando ele bem  romântico .













Nenhum comentário:

Postar um comentário