segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Lugares que quero conhecer




 Olá meninas ,

   Todos nós temos um sonho , seja de poder compra algo , viajar para algum pais , comprar uma casa de praia , enfim, todo mundo sonha em uma dia fazer algo ou conhecer alguém ou ir a algum lugar . Um dos meus maiores sonhos e sair por ai e viajar ate não poder mais , só que nunca é tão fácil assim e em quanto eu não posso estar pelo mundo viajando e conhecendo lugares novos e outras culturas , eu venho dividir com vocês os lugares que mais quero conhecer .



1° - Disney World



   Como não querer ir a disney o tal magico lugar onde o sonho vira realidade , sem importar a idade a disney e um lugar magico é onde encontramos todos os personagens dos nosso desenhos animados de infância é um lugar magico onde não tem outro igual no mundo , essa magia que a disney tem me encanta e um dos meus sonhos e conhece-la .

2°- Hawaii



Sou apaixonada pelo Hawaii acho um dos lugares mais perfeitos do mundo , o que faz o Hawaii tão majestoso e a quantidade de vida que tem la , milhares de árvores verdes , céu azul magnifico , peixes e água cristalina , todo esse clima de praia que o Hawaii tem e perfeito espero um dia poder morar la e passar horas nesse mar maravilhoso.

3°- Paris



Tenho o sonhos também de conhecer a majestosa "cidade luz " andar pelo centro da cidade , visitar museus , tirar fotos na torre eiffel, jantar nos maravilhoso restaurantes , a paris e simplesmente linda e apaixonante .




2 comentários:

  1. Oi Bru também tenho vontade de conhecer todos estes lugares .
    Eles me encantam <3
    Bjs
    http://romanticanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por todos eles espero um dia poder morar em cada um deles *-* , beijos

      Excluir