domingo, 18 de janeiro de 2015

6 coisas que defendo



Oii Gente, Sei que não me conhecem então irei me apresentar. Eu serei a nova colunista do blog, me chamo Luzia Helloize, tenho 13 anos, amo tudo relacionado ao mundo feminino e ao mundo da moda, tenho também um blog que se chama Toda Garota.
 Então para me conhecerem melhor, resolvi fazer o post 6 coisas que defendo, serão coisas que defendo, por existir e pelo significado que traz na minha vida.

1. Deus
 Para mim Deus é tudo, não sou nada sem Deus, quando estou nos piores mimentos ele me acalma, o meu amor por Deus é inexplicável.
2. Família
 A família é o lar, onde nos acolhemos e crescemos e viramos o que somos onde formamos a nossa opinião e florescemos como pessoa.
3. Amor
 O amor é a base para tudo, sem amor nada existe, até nos pequenos gestos, há o amor.
4. Musica
 A musica é o que me traz a calma, desperta meu lado bom, meu lado ruim, o amor, o ódio, a musica é algo tão inexplicável e maravilhoso que não consigo viver sem.
5. Amigos
 A amizade é algo que não tem explicação obvia, simplesmente o nosso coração escolhe uma pessoa que amamos estar perto para dividir momentos bons e ruins, amigos são irmãos por isso amo meus amigos.
6. Personalidade
 Cada um tem a sua personalidade, alguns tem uma mais fraca, outros tem uma muito própria, mais todos nós temos uma, e independente dos gostos e opiniões das pessoas temos apenas que fortaleceras mais e mais.

Bom Gente, isso foi oque eu trouxe hoje para vocês espero muito que tenham gostado de mim, e até o meu próximo post :)

Blog: toda garotas
Facebook: luzia heloize
Instagram: luh397
Twitter: @LuluhHelloize
FanPage: https://www.facebook.com/pages/Toda-Garota/1530146073897269?fref=ts


2 comentários:

  1. Sucessos como colunista flor!

    http://diario-deleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada Flor <3
      Visita lá o meu blog ;)
      http://todagarotas2.blogspot.com.br/
      Beijo :*

      Excluir