segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

TAG: Me conhecendo melhor



Olá meninas,

  Hoje eu estava entrando em novos blogs e conheci a tag "Me conhecendo melhor" , achei a tag super legal e as perguntinhas bem bacanas. Já tenho o blog a um tempinho e adoro responder tags para que você possam me conhecer um pouquinho melhor . Então vamos a tag !!



1 . Nome completo? Bruna De Melo Brandão 

2 . Onde mora? Recife -Pe

3 . Estado civil? Namorando

4 . Tem filhos? Não

5 . Comida favorita? Gratinado de queijo com presunto

6 . Comida que menos gosta? Não gosto muito de comida japonesa 

7 . Bebida favorita? Suco de maracujá e coca-cola 

8 . O que menos gosta em si mesma? Meu nariz, acho ele meio gordinho haha

9 . Como se auto define? Sonhadora, Feliz e criativa

10 . Qual seu sonho? Visitar o Canadá 

11 . Qual seu pior defeito? Ser muito sincera 

12 . O que é mais importante na pessoa? Personalidade 

13 . Qual tipo de filme você gosta? Comedia e romance 

14 . Qual estação você mais gosta? Invernooo ! Eu amo o frio haha

15 . Quantos irmãos você tem? Um só haha

16 . O que você quer ser quando crescer ? Medica 

17 . Qual esporte você pratica? handebol

18 . Qual seu time? Nenhum, não gosto de futebol

19 . Doce ou Salgado? Eu amo coisa doce *-*

20 . Qual animal você mais gosta e qual menos gosta? Eu amo cachorro!! Não gosto muito de gatos .

21 . Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? Eu amo Mpb e musicas internacionais, e a que eu menos gosto e brega e funk  










4 comentários:

  1. Oi *-*, eu gosto muito de responder tags também e sou de Recife também ♥
    Eu também não gosto de brega kkkk.
    Vou te deixar uma música engraçada daqui:
    www.youtube.com/watch?v=E2jQbUvlLMM

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem engraçada a musica haha haha . Que legal que você é de recife *-*
      Beijos fofa

      Excluir
  2. Adoro esse tipo de TAG da pra conhecer a blogueira direito ..
    PS: quem gosta de música brega? kkkk
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de tag e ótimo para conhecer a blogueira mesmo haha.
      O brega que eu falei foi me referindo a estilo de música brega que e parecido com o funk
      Beijos fofa

      Excluir