segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Defenda o que gosta






   Oi gente como estão? espero que estejam bem! Hoje o assunto será para você que é fã de alguem e tem vergonha, nesse post você encontrará motivos para não ter mais vergonha. Sou super a favor dos fandoms até porque sou Lovatic, Harmonizer e Beaster.

   A artista que eu mais gosto com toda certeza é Demi, a história dela me fascina, as musicas dela me inspiram, o jeito dela me ganha, amo muito Demi, e com certeza de todas quem eu mais gosto é ela. Para algumas pessoas isso é apenas idolatria, mais para mim, isso é um jeito bem especial de ter afeto por uma pessoa e amar ela pelo seus erros, e mesmo sabendo que ela não faz ideia de que eu existo, gostar dela desse mesmo jeito.

   Se você é fã de alguém, não tenha vergonha apenas mostre que tudo isso é uma questão de gosto se as pessoas não gostam o problema é delas Simplesmente continue gostando e fazendo oque te faz bem. Eu também admiro muitas youtubers, pelo jeito delas serem, mais não é por isso que estou idolatrando elas não, apenas irei sim, continuar gostando delas pela personalidade delas, até porque eu posso gostar de uma pessoa e outras pessoas não. Como já expliquei isso tudo é uma questão de gosto. 

Acho que vocês já devem ter percebido que a maioria das coisas que posto, é tudo relacionado a fazer outras pessoas se sentirem melhores, sim adoro fazer isso é uma das coisas que mais tenho prazer de fazer! 
Se vocês gostam desse tipo de post comentem aqui em baixo que eu continuo a fazer.
Beijo,
Luzia Heloize
Meu blog: Toda garotas


Nenhum comentário:

Postar um comentário