domingo, 1 de fevereiro de 2015

Hello Gilrs. Camisa branca e sempre Atemporal e com muito estilo!


Fashions a dica de hoje e bem básica mas com uma pegada diferente, como sempre falo lá no Blog do David di Vittório não sou nada comum ou básico demais, quem me conhece sabem bem. rs
Quem não tem ou já teve uma camisa branca no guarda-roupa?! E impossível não ter uma camisa branca em nossos closet's Por ser neutra e básica, esta peça se adéqua a várias ocasiões e se adapta aos mais diversos estilos. Do clássico ao chic ao simples e despojado, é bem fácil compor produções incluindo esta peça coringa! A combinação com estampas ou outras peças-chave, como o jeans, por exemplo, é que dá o toque final ao look.

Sabe aqueles dias que já acordamos com aquela correria total, e temos que decidir na hora o que vamos usar no dia todo, mas não queremos nada tão básico para não parecermos cliches demais, a minha super dica é a Camisa Branca fashions, como disse no texto acima ela se encaixa total, vai das composições com shorts a vestidos clássicos. Ah, e não se esqueçam do poder dos acessórios, eu sempre indico, eles sempre vão deixar a composição do look a sua cara e claro, sempre muito mais glamuroso!





Curtiram a dica fashions?! Dá um passada lá o me Blog, tem dicas incríveis para Boys-and-Girls.

By David di Vittório.


Link Blog:blog do david di vittorio
Like Pagina:Pagina do facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário