quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Tendencia : Metalizado



Olá meninas,

  Faz um bom tempo que o metalizado não sai de moda e nesse verão ela promete ser o destaque da estação. O metalizado voltou com tudo em cores super deslumbrantes que prometem chamar bastante atenção, o prata e o dourado são as cores queridinhas das grifes que fizeram peças com essa tendencia porem o grafite metalizado que bombou no inverno 2014 voltou com tudo em 2015, a cor grafite foi mais aplicada em acessórios.

   O que virou febre também em lojas de grife foram as bolças, sapatos, carteiras, cintos, dentre vários outros acessórios com as cores metalizadas, se você acha que um vestido todo metalizado e muito chamativo você pode adaptar um cinto metalizado ao seu look por exemplo. A Arezzo fez uma coleção super linda usando a pegada do metalizado em suas peças o que deixou a coleção super maravilhosa e deslumbrante e o bom e que você pode adaptar ao seu gosto pois tem vários tipos de  de peças metalizadas.










5 comentários:

  1. Digamos que sou uma pessoa bem básica no quesito vestuário, e não me vejo vestindo peças metalizadas. Mas que é lindo não há dúvidas! Basta procurar no Google Imagens, que já se encontra várias roupas legais!

    http://imaginationrelease.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho lindo porem não teria coragem de usar pois acho muito chamativo. Beijos fofa

      Excluir
  2. Olá adorei o post , acho lindo roupas metalizadas , mais não sei se teria coragem de usar ...
    Te indiquei a responder uma tag lá no blog , confere lá !
    Beijinhos
    http://romanticanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, fico feliz. Tudo em dobro pro senhor beijos

    ResponderExcluir